Weber apresenta argamassas e impermeabilizantes quartzolit durante a ExpoConstruir, em Fortaleza

Entre os dias 16 e 19 de setembro, fabricante dos produtos quartzolit mostra tendências da Construção Civil e apresenta novidades em produtos e serviços para diferentes usos em obras novas e reformas

ExpoConstruir-02.png
A Weber, fabricante dos produtos quartzolit, estará na ExpoConstruir - Feira de Materiais e Sistemas Construtivos, entre os dias 16 e 19 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Na linha de produtos para impermeabilização, a empresa destaca os produtos para proteção de lajes, e traz soluções para prevenção e correção dos problemas mais comuns nas construções. Na categoria de argamassas colantes, a empresa irá apresentar opções para cada tipo de uso.
Já na linha de fachadas, a Weber apresentará produtos para reboco e fará o lançamento da textura acrílica quartzolit, revestimento decorativo, hidrorrepelente, lavável e de alta resistência para aplicação direta sobre o emboço. 
Na parte de pisos, o foco será o nivela rápido quartzolit, produto autonivelante para nivelar pisos irregulares e preparar a instalação de revestimentos laminados, vinílicos, cerâmicos, carpetes, madeiras e pedras.
Os visitantes poderão acompanhar demonstrações dos produtos e terão acesso ao Guia Weber 2015.
No Ceará, a Weber tem fábrica em Pacatuba e segue investindo no esporte como plataforma de comunicação, patrocinando o lutador de MMA Rony Jason, vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 1 (TUF) e integrante do UFC e, pelo 2º ano consecutivo, o Fortaleza Esporte Clube. 
Dias 16, 17, 18 e 19 de setembro de 2015
Horário: 4ª a 6ª feira, das 15h às 22h, e sábado das 14h às 20h
Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999
Outras informações pelo site http://www.expoconstruir.com.br/