Campanha Atitude de Campeão prega a paz nos estádios de futebol

Entidades carentes receberão doações e um espaço público será reformado com apoio da Weber

logo_para_site_01.png

Às vésperas da Copa do Mundo, a Weber, fabricante dos produtos quartzolit, lança uma campanha pela paz no futebol, que vai envolver duas das maiores torcidas do Nordeste, dos times Fortaleza e Ceará.
A Campanha “Atitude de Campeão” será lançará no dia 30 de março, com o objetivo de conscientizar torcedores e amantes do futebol sobre a importância de manter a paz nos estádios.
A ação será iniciada no Clássico-Rei entre Fortaleza Esporte Clube e o Ceará Sporting Club, no próximo domingo, 30, e beneficiará comunidades carentes do estado. O lançamento da campanha contará com transmissão de um vídeo com um manifesto, na Arena Castelão, e participação de 350 crianças vestidas de branco em prol da paz.
Atitude de Campeão incentivará o público a realizar disputas entre os clubes, transformando este desafio saudável em benefícios para as comunidades carentes do estado do Ceará.
Ao participar da campanha, os times cearenses acumularão pontos ao conquistar novos sócios-torcedores, número de torcedores no estádio e pela arrecadação de alimentos não perecíveis durante o jogo do dia 30/03. O coordenador da ação Alex Murao - marketing da Weber reforça que,  “ao final da ação, o time que tiver mais pontos indicará um espaço público para ser reformado com o apoio da Weber e o time que ficar em segundo indicará uma entidade para receber os alimentos, ou seja, nesse desafio todos ganham”.

Acesse o hotsite da campanha:  http://www.atitudedecampeao.com.br/  e o http://www.fb.com/quartzolit e acompanhe a divulgação da ação.